segunda-feira, 1 de outubro de 2012

.Hack://Legend of the Twilight



Bom dia pessoinhas!

Hoje é dia dos Hackers xD: .HACK://LENGEND OF THE TWILIGHT (ou como conhecido no Brasil: .Hack://A lenda do Bracelete do Crespuculo)



Título: .Hack://Legend of the Twilight
Criador: Rei Izumi e Tatsuya Hamazaki
Gênero: Games, Humor, Fantasia, Aventura
Editora: JBC
Total de Edições: 7
Valor: R$ 5,90
Status: Completa
Páginas: 100 em média


Descrição:

Shugo é um garoto que não gosta de jogos de RPG. Mas sua opinião está prestes a mudar radicalmente quando sua irmã gêmea  Rena, lhe apresenta o famoso jogo online do gênero chamado "The World". Sucesso absoluto, o game jé atraiu mais de 20 milhões de usuários para seu mundo de fantasia. Principiante, Shugo quase morre no seu primeiro ataque. Entretanto, uma misteriosa garota chama "Aura" o ressuscita e lhe entrega um estranho artefato que pertencia a um lendário grupo chamado ".hackers". A aventura está para começar! Conheça o mundo "The World"!



Comentários sobre o mangá:

O mangá é muito parecido com o anime, com pouquíssimas alterações. É um mangá bem leve, de rápida leitura e bastante divertido. É o tipico mangá que você pega pra ler para passar o tempo. O único ponto negativo, na minha humilde opinião, é ter sido publicado nesse formato meio tankobon horroroso, fora isso tudo ok!
Dicas:

.Hack é uma série de jogos online de muito sucesso e já tem mais de 8 versões diferentes para PC, Playstation entre outros. E essas versões possuem mangás relacionados. Acho muito difícil a JBC trazer essas outras obras para terras brasileiras já que .Hack://Twilight não foi lá essas coisas por aqui, nem em venda e nem em popularidade.

Minha Nota Pessoal: 6
Como disse é o tipico mangá passatempo. Você não se "apega" na historia, mas também não odeia. É um mangá bem legal para crianças que estão entrando no mundo dos quadrinhos japoneses, pois é uma história bem levinha e não tem nada de violência ou qualquer coisa do gênero  Existem outras séries de .Hack que são mais adultas, por alguma razão a JBC resolveu apostar no titulo mais infantil da franquia...vai saber porque né.

Por enquanto é só pessoal!

Fui pessoinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário