sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Kurosaki Ichigo - Miniatura


Oie

Como ontem falei de BLEACH vou aproveitar a deixa e falar de uma miniatura que faz parte da minha coleção e que eu adoro *-*


Kurosaki Ichigo - Bankai Form (Especial 10 Anos de Bleach)



A miniatura tem 22cm de altura! É muito fera esse olhar do Ichigo! A espada é removivel, assim como a base do boneco. Mas convenhamos que ele fica muito mais legal completo como está!


Eu tenho uma humilde coleção de miniaturas que venho juntando a vários anos (mais de uma década já!). Quando recebi o Ichigo eu fiquei maravilhada com ele, hehehe. Além de ser fã assumida de Bleach, eu adorei a qualidade do boneco! Ele é bem grande, bonito, bem acabado com um material bem resistente!


Na frente da base vem escrito "Ichigo Kurosaki" e atrás está escrito "Bleach". Para quem gostou e quer o seu aqui fica a dica:

http://www.pelucy.com.br/miniaturas-colecionaveis/kurosaki-ichigo-bankai-grande

Eu comprei o meu Ichigo nessa loja aí emcima, a Pelucy! Eles tem muita variedade para os fãs de anime, mangás e games! O produto é importado, mas já se encontra aqui no Brasil e por isso a postagem é muito rápida. Vale muito a pena!

Em breve mostro mais alguns bonecos da minha coleçãozinha! =]

Até!

2 comentários:

  1. Muitoooo showwww mas eae tem alguma miniatura do pokemon?? e seus cards?? quero ver *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uns 2000 cards pokémon por aí =D e várias miniaturas Pokémon!
      Vou postar em breve aqui!

      Excluir