quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Porque Colecionar?



Não dá pra começar um blog de colecionadores e não responder a essa perguntinha básica:
"Porque colecionar???"

Bem, são diversas as razões para se começar uma coleção de qualquer coisa que seja... A mais comum é você ser fã daquilo que você coleciona, mas você também pode colecionar algo simplesmente pelo prazer de ver sua coleção crescer (as vezes até pra se gabar com o coleguinha dizendo "olha o que eu tenho", ahauhauhaa). A razão não importa muito, mas sim  a diversão que você pode ter! Aquela sensação de "nossa, eu realmente tenho isso" é demais xD

Eu já nasci com o espirito de colecionadora e por isso já tive dezenas de coleções diferentes, tipo:

- coleção de ponta de lápis (sim...isso mesmo xD eu torcia para a ponta do lápis quebrar pra eu pegar a ponta e juntar num potinho, mas obviamente essa coleção não durou muito)

- coleção de miniaturas de kinder ovo (ainda tenho várias delas! Quem se lembra dos Leoventuras ou das Tartallegres sabe como as crianças ficavam loucas por esses bonequinhos!)

- coleção de gibis (Turma da Monica, Senninha, Donald, etc. Vendi quase todos para o sebo já que meu foco mudou com os anos)

- coleção de carrinhos Hot Wheels (na verdade eu gostaria de colecionar os carrinhos grandes, mas como são caros acabei optando pelos hot wheels de R$ 4,00)

Mas hoje eu coleciono somente: Mangás, Livros, Miniaturas e Cards Pokémon! E é deles que vou falar nesse Blog! Espero que curtam! Sempre que houver uma novidade postarei aqui pra vocês!


PS: Colecionar é tão bacana que até os personagens de mangás colecionam mangás, rs!

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário