sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Slimes de Pelúcia - Dragon Quest


Hello!

Hoje não vou falar nem de mangá e nem de miniaturas, hoje vou falar de um grupinho de pelúcia que eu adoro! Os Slimes do RPG Dragon Quest!



Quem jogou Dragon Quest conhece muito bem esses carinhas aqui! Os slimes foram criados para ser os monstros inimigos no primórdios do jogo. Logo ganharam tanto popularidade entre os jogadores e os slimes passaram para o lado do bem (nem todos) e você via varias dessas "gotinhas" andando pela cidade do game! Eu tenho 5 slimes diferentes de pelúcia =D Adoro essa cara de feliz deles!!


Na foto você vê o Blue Slime (o mascote oficial do jogo), o Angel Slime e o Green Slime (uma variação do azul). Cada Slime tem mais ou menos de 10 a 12cm e são umas gracinhas! Pra quem achou essas caras familiares eu explico: Akira Toriyama é o designer oficial de Dragon Quest desde o primeiro jogo, por isso essa cara te lembra Dragonball e Dr. Slump (só para os desavisados, Akira Toriyama é o criador de Goku e cia).


Esses são Heal Slime e Bubble Slime! E com eles termina a minha coleção de Slimes! Quem gosta de RPG deveria tentar jogar Dragon Quest (conhecido na América como "Dragon Warrior")! Pasmem: existem 10 Dragon Quest + 6 Dragon Quest Monsters + 2 Dragon Quest Slime + 4 Dragon Quest Torneko + 7 outros jogos da franquia diversos. É uns dos RPG de maior sucesso do Japão ao lado de Final Fantasy.

Para quem gostou e quer o seu aqui fica a dica:

http://www.pelucy.com.br/index.php?route=product/search&keyword=slime&category_id=0

Até mais

Um comentário: